terça-feira, 10 de fevereiro de 2009




A 60ª edição da maior feira de brinquedos do mundo, em Nuremberg, no sul da Alemanha, abre nesta quinta-feira, mostrando mais de um milhão de novas brincadeiras.Cerca de 2,7 mil expositores de 60 países exibem até a próxima terça-feira as principais tendências e artefatos que farão parte das brincadeiras infantis nos próximos anos.Entre os destaques da Feira Internacional de Brinquedos deste ano estão versões atualizadas de brinquedos clássicos, além de outros produzidos com as novas tecnologias do setor.


O tradicional jogo de tabuleiro Banco Imobiliário ganha uma edição que inclui a construção de prédios e cobrança de aluguel, além da compra dos imóveis já disponível em edições anteriores.


A também tradicional brincadeira de massinha ficou ainda mais atrativa com materiais maleáveis comestíveis e coloridos que as crianças podem assar e comer.


A boneca Barbie, já bem conhecida entre crianças de várias gerações, comemora 50 anos e também está presente na feira deste ano.Outro clássico revisitado é o sucessor do cubo mágico, que ganhou um formato de esfera transparente e ganhou o nome de "Rubik 360".

Nenhum comentário:

Postar um comentário