quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sugestão para profissões


O DVD do Patati Patata na Cidade dos Sonhos
é muito atrativo e entre uma musica e outra tem falando sobre uma profissão, neste também tem uma linda homenagem as professoras
* 01- Nosso Balão
* 02- O Tatu Sanfoneiro
* 03- O Trem da Fantasia
* 04- Trava Línguas
* 05- Magia do Sorriso
* 06- O Gambazinho Cheiroso
* 07- Homenagem às Professoras
* 08- As Vogais
* 09- Arraiá do Patati Patatá
* 10- Pout Pourri
* 11- Rói Rói o Ratinho
* 12- Cadê Você
* 13- As Mãos
* 14- Gargalhadas

baixe aqui >>Patati Patatá vol.07

Fonte: Cantos encantos

Um comentário:

  1. Bom dia minha chará, também me chamo Karla, esse ano estou trabalhando com 2º ano e depois de um bom tempo fora da sala. Estou amando suas atividades. Fui baixar o DVD, mas aparece
    ---> O link para o arquivo que você solicitou não é válido. Será que teria como você postar novamente. Obrigado.
    Karla Pelogia
    MSN: klerzinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir