quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Livrinhos de Lendas!



Oie!
Gente todo ano é a messsma coisa, a gente querendo material para o foclore, principalmente as lendas que é o mais rico dos materias, pois encantam as crianças por serem cheias de magias, mistérios, mitos etc
eu comprei uma coleção dessas baratinhas que vem tipo em maletinhas de papelão, mas que pra mim valeu a pena, as histórias são curtinhas o livro com ilustrações nítidas e tal no meu vem até um cd :)

a minha custou 15 reias com aqueles vendedores que visitam as escolas com as coleções, mas minhas amigas tem outras, com lendas diferentes esta minha por exemplo não tem a da vitória régia, mas vai a dica do bom e barato!

As lendas que vinheram na minha coleção foram: (deixa ver se me lembro de todas!)



Títulos da coleção

* Quem é a mula-sem-cabeça
* Quem é o bicho -papão
* Quem é boitatá
* Quem é boto cor de rosa
* Quem é o bumba-meu -boi
* Quem é curupira
* Quem é lobisomem
* Quem é saci-pererê
* DVD com 8 desenhos animados
* DVD jogos
* DVD karaokê
* CD-ROM games
* CD-ROM videokê
* CD-ROM wallpapers
* CD-ROM desenhos para colorir e imprimir
* CD-ROM histórias contadas
* jogos online
* CD- Player músicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário