quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Por que demorei a postar


Olá a todos e todas, pequenos e grandes leitores do nosso blog, venho me justificar por que estava demorando a postar, é que primeiro, mudei de cidade, vim para Porto Velho, Rondonia, no norte do nosso Brasilzão, pois sim, dai resolvemos eu e minha vó e sócia "montar" uma creche em uma antiga casa na região central da cidade, e assim fomos meses e meses, adaptando, construindo e reformando e agora abrimos matrículas estou muito otimista, por enquanto só atenderemos crianças de 1 a 3 anos de idade, aos poucos cresceremos juntos com eles.
Para matar a curiosidade de vcs e também pedir opiniões do que acharam deixo aqui o blog, e peço carinhosamente que deixem um recadinho lá dizendo o que acharam o que poderia ser modificado ok?!
ESPERO ANSIOSA!

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog, adorei o material postado. Quanto à sua creche ficou muito bonitinha e em adequada as necessidades dos pequenininhos, que dê tudo certo pra vc nessa nova jornada da sua vida!!!! Visite meu também meu blog atelieformativo.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir