quarta-feira, 14 de março de 2012

Abc da Abelinha para Ipad

Recebi por email, esta incrível ferramenta para Ipad!

Olha só o email
Bom dia,

Estamos a apresentar o ABC da Abelhinha, uma aplicação interactiva educativa para iPad, desenvolvida pela LisbonLabs - Creative Experiences (PT), que ensina aos mais pequenos o alfabeto através de amiguinhos e os seus divertidos jogos!
Narrado em português por Simone Kliass, esta aplicação liga objectos e experiências do dia a dia ao abecederário facilitando assim a sua compreensão e apredizagem. A Abelhinha ensina como desenhar as letras, permite-lhe juntar pontos para aprender as suas formas, pintar, descobrir letras em cenários coloridos e imaginativos e muito, muito mais. Muitos amigos com quem aprender, muitos cenários para explorar, e as vinte e três letras do alfabeto... agora disponível em Português do Brasil!
Descubra as funcionalidades em

Descarregue a app em http://itunes.apple.com/pt/app/abc-da-abelhinha/id502514229?mt=8.
Para qualquer questão adicional, comentário ou feedback estamos disponíveis por e-mail :)

Agradecemos que nos ajude a divulgar, porque acreditamos nos benefícios da alfabetização desde cedo, e no papel forte das novas tecnologias nessa área, ligando pais e crianças e alargando horizontes! Se pretender um promocode para poder activar gratuitamente e testar para publicar review, contacte-nos! :)
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário