quarta-feira, 18 de abril de 2012

Livro novo! 125 Brincadeiras Para Estimular O Cerebro Da Crianca De 1 A 3 Anos


comprei esse livro agorinha para apoiar o trabalho da creche, pois é para crianças de 1 a 3 anos ainda não li, dei uma olhada rápida e adorei! É um livro de receitas, bem objetivo!
Descrição
Este livro contém BRINCADEIRAS PARA ESTIMULAR o desenvolvimento do cérebro do SEU bebê desde cedo. É repleto de idéias divertidas direcionadas ao período crítico que vai do nascimento aos 12 meses. Toda brincadeira tem informações sobre a última palavra em pesquisa cerebral e uma discussão sobre a forma como a atividade em pauta promove a capacidade do cérebro do bebê.
Dados Técnicos
ISBN-13:9788571872097
ISBN-10:8571872090
Nº da Edição:1
Ano Publicação:2003
Nº de Página:144

2 comentários:

  1. Dei esse livro de presente pra minha cunhada, para ela praticar com meu sobrinho de 1 aninho ela me disse que está adorando.
    Obrigada por comentar no meu blog, estou te seguindo se puder dar uma forcinha e seguir também muito obrigada, seu blog é muito interessante parabéns > http://ficandobonitaaa.blospot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faço parte do "Diversos blogs educacionais" e vi seu blog por lá. Aproveitei para conhecer e divulgar o meu, que no momento está sem postagens atualizadas porque estou em licença prêmio e prometi aos alunos que não postaria sem eles. Estou apenas conquistando seguidores para que em agosto possam acompanhar nossas postagens diárias...
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir